Coleção de Esmaltes LORENA



Hoje trago pra vocês a indicação de uma coleção de esmaltes incrível !!!
É a coleção Lorena. Conta com mais de 30 cores variadas desde as mais claras,
bases, nude, cremosas até as mais vibrantes peroladas.

Tem uma ótima qualidade e com secagem rápida. Valeu muito a pena adquirir,
além é claro ter vindo com meu nome,
o que confesso, foi a primeira coisa que chamou minha atenção. 

Adquiri através do site Celi Cosméticos, amei o atendimento
e a entrega foi super rápida. Também pude encontrar outros produtos para unhas, cabelo
e maquiagem de diversas marcas (vult, Dailus, Maybelline, e mais)



VEJAM TAMBÉM EM VIDEO





Aqui a demonstração de algumas das cores:


1. Alô Cremoso
2. Iogurte Cremoso
3. Curiosa Perolado
4. Saborosa Perolado
5. Coliseu Cremoso
6. Ninfeta Perolado



Se você também deseja adquirir alguns desses esmaltes
entre em contato com o site:


CELI COSMÉTICOS


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário