Canais no Youtube sobre INTERCÂMBIO





Olá !!! Hoje vim comentar com vocês sobre Canais na Internet que tem como tema Intercâmbio. Tenho visto vários videos ultimamente e um dos temas que mais me chama atenção são as dicas de pessoas que estão fazendo ou fizeram Intercâmbio em outros países. Dessa vez trago pra vocês 5 indicações de canais que considerei interessante, espero que vocês curtam também...


O 1º canal que trago é o de Juliana Mapa - Diário de Intercâmbio ( França) . Juliana é uma curitibana, criada em Minas que foi fazer Intercâmbio no sul da França. Super simpática e tem um sotaque super fofo ao falar francês. Ela relata desde o momento da preparação para viagem, as primeiras impressões sobre a família, o lugar onde ela terá que ficar, a escola, as amigas de outros países, os colegas, ferias, viagens, as dificuldades em estar longe da família e do Brasil, e muitos mais.





O 2º canal é o de Cintya Sabino, ela está fazendo Intercâmbio nos Estados Unidos através do Projeto Ciências sem fronteiras. Ela tem o canal há 1 ano e dá diversas dicas sobre viagens, idioma, cursos, comprinhas e muito mais.



O 3º canal é o de Analice Armbruster que está fazendo intercâmbio dos Estados Unidos, em Michigan. O canal dela tem 1 ano e ela vem relatando todas suas experiências de viagem, com a família, as primeiras impressões do lugar, da escola, colegas, alegrias e dificuldades. 




O 4º canal é o de Ana Paula Bucco  que está fazendo intercâmbio na Austrália. Ela tem o canal há mais de dois anos e já fazia vlogs, resenhas de livros. Também tem compartilhado dicas de viagens que ela já fez pelos EUA e Europa.

LINK: https://www.youtube.com/user/apaulabzo/videos



O 5º canal é o de Isabela Mascarenhas que está fazendo intercâmbio no Canadá. O canal dela existe há mais de 3 anos onde ela dá dicas de beleza, receitas culinárias, idiomas e muitos mais.

LINK: https://www.youtube.com/user/isabelaism/videos




Se vocês tiverem ou souberem de outros canais legais para assistir,
deixem os links aqui nos comentários
que estarei visitando também...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário