Os Novos Batons da DAILUS



Foram divulgadas as novas cores dos novos Batons da Dailus.
Uma cor mais bonita do que a outra !!!
A nova tendências são cores mais fortes e marcantes
e essas devem vir pra ficar.

Vou confessar que desde já a minha favorita é a Cabaré, muito linda e vibrante,
mas acredito que eu venha adquirir todas.
Vou aguardar chegar e estarei divulgando aqui essa novidade !!!
 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário