Recebi na minha Caixa Postal !!!




 Olhas as cartinha que recebi na minha caixa postal !!!
Dessa vez foi dos amigos Artemizia (Brasil), Susana (Alemanha) e Omar (Espanha)
fiquei super contente !!!

Na carta de Omar (Espanha)
ainda veio esses lindo postais com temas de tourada !!!
lindos !!! amei !!!

Vale muito a pena se corresponder,
além de receber cartinhas tão lindas, fazemos novas amizades !!!
Para quem tem interesse por esse passatempo
temos um grupo no Facebook


Vem fazer parte também !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário