Estudando Idiomas (alemão, francês, italiano, turco)



Olá !!! Para quem já acompanha o Blog sabe o quanto amo me corresponder com pessoas de outros países. Amo aprender outros idiomas e já me correspondo em português, espanhol e inglês. Isso me ajuda bastante a estar sempre praticando e aprendendo cada vez mais. Dessa vez resolvi abrir um espaço de estudos aqui no Blog. Tenho muita vontade de aprender alemão, francês, italiano e turco. São idiomas muito interessantes e que além de utilizar para correspondência poderá ajudar muito em futuras viagens. Quando conhecemos um idioma local, isso facilita muito, posso dizer por experiência própria. Sei que é um projeto para longo prazo, mas dia a dia vou estar aprendendo mais e para isso gostaria de utilizar também como ferramenta esse Blog. Abri uma página e vou deixar o link aqui...

ESTUDANDO IDIOMAS

Para quem desejar participar desse projeto, é só acompanhar o Blog e me mandar mensagem para estarmos em contato. Estarei disponibilizando na página lições gramaticais, áudios, links e tudo mais que for interessante para o aprendizado. Se você tiver uma página com esse mesmo tema, entre em contato e poderei divulgar aqui também, seria um prazer. Além disso poderei estar indicando alguns amigos e sites de correspondências onde você poderá também estar em contato com pessoas que falem e escrevam nesses idiomas. Divulguem essa ideia e vamos formar um grupo de estudos.
 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário