18 de abril de 2015

Esmalte Maybelline (Ocean Blue)





Uma das coisas que mais curto é estar mudando
de cor de esmaltes : vinho, preto, rosa...
principalmente nos tons mais escuros

A cor do momento que mais me chamou minha atenção
e que tenho usado ultimamente
é a cor Ocean Blue da Maybelline
é bem forte e vibrante


Combina bastante com vários estilos de roupas que usamos
cotidianamente desde as mais esportes
como clássica !!!

Quem ainda não usou, tenho certeza que vai gostar !!!

SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM