CARTAS E POSTAIS




Recebi carta e postais hoje !!!
Sempre me deixa feliz abrir a caixa postal e encontrar lindas surpresas lá !!!
Dessa vez recebi carta de uma nova amiga Buse da Turquia,
um postal de Sebastian da Alemanha e outro da Rússia de Oxana
do site www.postcrossing.com - um site que participo. 


 
Quando eu abro uma carta e vejo tantas coisinhas, tantos detalhes,
tanto capricho, me enche de alegria,
você sente que a pessoa escolheu tantas coisas lindas pra te mandar,
o cuidado da escrita, o carinho em ter organizado tudo e mandado.
Lindooo, muito obrigada Buse !!! 


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário