Vencendo os medos



Muitas vezes deixamos de fazer, ser ou viver algo que queremos muito por medo... medo de não sermos capazes, medo de não conseguir enfrentar a derrota, medo do que o outro pode pensar ou falar, das críticas, dos desejos negativos, medo das consequências dos nossos atos.

E deixamos que passe, que o tempo passe, as oportunidades passem, os desejos passem, os anos, a vida... e quando olhamos pra trás só vemos o que deixamos de fazer com medo de nós mesmos... porque na verdade o que importa é como conseguimos lidar com nossos próprios sentimentos em sermos capazes de errar e mesmo assim continuar tentando.

Não nascemos sabendo... a todo momento aprendemos... é preciso o primeiro passo para percorrer um caminho ... é preciso o impulso para nos jogarmos no incerto e ver as coisas acontecerem... se não tentarmos, nunca saberemos e só ficaremos com o "se".... "e se tivesse sido assim...".

Tantos medos ainda por vencer... mas chegando a uma conclusão de o que vale a pena é a realização pessoal... as boas lembranças que vão ficando... errar é humano... aprender a cada dia é o mais certo... errando e acertando é preciso seguir o caminho que o destino nos coloca à prova.

Comente com o Facebook:

CATEGORIAS

ALIEXPRESS (6) CARTAS (21) COLEÇÕES (2) COMPRAS (7) CURIOSIDADES (3) DECORAÇÃO (4) DIÁRIO (1) DICAS (42) EDITOR (2) EUROPA (11) FILMES (14) HALLOWEEN (6) IDIOMAS (2) INSPIRAÇÃO (4) LEITURAS (20) LENTES (3) LIVROS (1) LOOKS (1) MAQUIAGEM (7) MEUS TEXTOS (39) MODA (1) MÚSICAS (3) NATAL (5) ORIGAMI (4) PLANNER (1) PRESENTES (1) PUBLICAÇÃO (3) RECEBIDOS (1) RECEITAS (4) SÉRIES (11) TAGS (9) TEATRO (18) TUTORIAIS (5) UNHAS (1) VIAGEM (13)

@lorenacaribeblog