Tag: De tudo um pouco



Fui indicada pelo Blog da Maria Eduarda para responder essa TAG
Primeiro algumas regrinhas básicas para participar:

  • responder todas as perguntas
  • indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • colocar o selo da Tag
  • colocar o link do blog de quem te indicou


Respondendo as perguntas:




1.Qual seu estilo musical preferido?
músicas românticas e pop rock
2.Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
 calça jeans e blusinha e colete

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos?Marcas e cores?
 gosto muito de esmalte azul forte 
e a marca Maybelline NY Color Show (Ocean Blue)

4.Short ou Saia?Por que? 
 saia, acho que consigo encontrar mais combinações de looks

5.Cabelo liso ou cacheado?
liso e em camada
6.Salto ou Sapatilha?
com certeza salto, não gosto de sapato muito baixo

7.Brigadeiro ou Sorvete?
 brigadeiro, sou apaixonada por chocolate


8.Doce ou Salgado?
doce
9.Como você define seu estilo?
estilo esporte

10.Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
 sou consumistas daquilo que mais gosto (livros, dvds, bolsas, relógio,etc)

11. Você se considera vaidosa?
acredito que sim 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário