FELIZ ANIVERSÁRIO !!!




Hoje é o aniversário de uma pessoa que é fundamental na minha vida !!!

É quem me dá força a cada dia, coragem, incentivo pra continuar, está do meu lado apoiando, brigando, se chateando, mas amando cada vez mais ... ahhhhh e ela fala que eu sou o sentido da vida dela !!!

MINHA MÃE

Que Deus continue concedendo muitos anos de vida, sempre com muita saúde, força, fé, paz, lindas realizações e que eu possa ser a filha que te enche de alegrias !!! Preciso muito de você !!! um SUPER hiper MEGA Bjoooo


Esse video é pra você :




FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário