De volta à academia !!!


Hoje decidi voltar à academia e fazer aulas de hidroginástica e swing baiano. Definitivamente eu preciso. Ultimamente tenho me dedicado muito mais a atividades que eu fico muito tempo sentada, como estudando para concursos, trabalhando, lendo livros, no computador e tenho sempre deixado de lado os exercícios físicos. Isso me fez ganhar mais peso, mais ainda quando uma das coisas que mais gosto é comer chocolate e massas (pizza, lasanha, etc). Preciso de uma reeducação alimentar com mais frutas e verduras, e comidas com menos calorias. Já faz algum tempo, fui ao nutricionista com minha mãe mas terminamos não seguindo a risca as recomendações. Hoje estou com 78kg. Já fiz vários tipos de dança, dança de salão, academia, natação, mas sempre começo, saio e volto. Preciso de energia e perseverança pra seguir com boa alimentação e exercícios !!! Estarei compartilhando essas e novas experiências aqui !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário