Novas pesquisas




Nunca deixamos de aprender e a Internet verdadeiramente é sempre um mundo de descobertas. Ultimamente tenho pesquisado bastante sobre blogs, edição de imagem, templates, etc. e são muitas informações, muitos detalhes mesmo que acredito que seja interessante também compartilhar aqui para outras pessoas que assim como eu desejem ter seus próprios blogs e sites, e também saibam utilizar melhor essas ferramentas. Estarei colocando em tópicos em tutoriais e links acima. Estarei descrevendo como fazer um blog, o que utilizar, como adicionar templates e links, programas pra editar fotos e muito mais. Qualquer dúvida ou sugestão, é só entrar em contato...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário