ALIEXPRESS : NOVAS COMPRINHAS




Olá pessoal !!! 

Já faz bastante tempo que não venho aqui compartilhar aqui com vocês as novidades. Quando nos envolvemos em outras atividades e precisamos dar algumas prioridades, isso pode acontecer, mas pode deixar que não abandono e sempre que possível estarei aqui.

Como passei esse período sem postar, muitas coisinhas que comprei do site do Aliexpress foram chegando, eu fui guardando, outras coisas já fui testando e estou gostando bastante das minhas mais novas aquisições.

Gravei um video mostrando o que recebi. Dessa vez são artigos de papelaria, de beleza  e decoração. Em um próximo video estarei mostrando também acessórios que adquiri para meus hamsters. Já gravei e estarei compartilhando nos próximos dias. Em breve também estarei trazendo resenhas e mostrando mais fotos.

Se vocês tiverem interesse em adquirir também, estarei compartilhando os links dos produtos no box de descrição dos videos. Qualquer informação que deseje ou dúvidas, é só deixar comentários que estarei respondendo assim que possível. Fiquem ligados para novidades que estão vindo aí... agora, fiquem com o video...





Compre pelo site da ALIEXPRESS, indique amigos e ganhe desconto !!!






CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário