ALIEXPRESS : COMPRAS PARA MEUS HAMSTERS




Olá pessoal !!!

Como prometido, estou compartilhando dessa vez um video que gravei mostrando os objetos que adquiri para meus hamsters pelo site do Aliexpress. Lá, eu estarei colocando todos os links, se caso vocês desejem adquirir. Eu gostei bastante de cada coisinha que chegou. 

Em breve, estarei mostrando também mais acessórios que adquiri, e claro, meus hamsters. Já tenho vários videos gravados bem fofos mostrando em várias situações (momento do nascimento, crescimento, brincadeiras, falando sobre minha experiência, cuidados, dando dicas, etc). 

Para quem ama esse bichinhos, tenho certeza que vai curtir bastante. Enquanto isso, vem assistir o video e deixem nos comentários suas dúvidas ou sugestões de temas. Vou amar a participação de vocês aqui... sempre...

   



Compre pelo site da ALIEXPRESS, indique amigos e ganhe desconto !!!




CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário