OS BENEFÍCIOS DO CLUBE DE MEMBROS DO YOUTUBE E A COMEMORAÇÃO DE 10.000 INSCRITOS NO YOUTUBE

 


Olá !!! É com grande alegria que chegamos a marca de 10.000 Inscritos no Canal !!! Nem acredito quando vejo esse valor e cresce a cada dia. Quando comecei foi ainda em 2015, sem saber ao certo quais temas iria falar ou por onde começar. Coloquei videos de viagens, peças de teatro, criei outros canais em paralelo como o Aventura Literária onde faço resenhas de livros, Curiosidades do mundo e Estudos de História. 

Já falei sobre maquiagem, lentes, tutoriais, hobbies... até que... um video começou a se destacar mais e foi exatamente sobre Séries turcas e aplicativos para ver novelas. Ainda não sei ao certo como tornar esse canal com um nixo mais definido mas enquanto isso vou falando das coisas que gosto e acho legal compartilhar com vocês. 

Tenho muitas ideias, faço cronogramas, planejo, tem coisas que saem do papel outras ainda não... assisto canais que falem sobre youtube, sobre as regras, de como fazer desenvolver mais o canal... penso em fazer videos também ajudando outras pessoas que estão iniciando que que tem ou tiveram as mesmas dificuldades ou dúvidas...são ainda muitos projetos.

Sei que não é fácil manter um canal, o ritmo, disciplina, empolgação... é preciso tempo, paciência, dedicação pra continuar... confesso que as vezes bate um desânimo, cansaço do dia à dia mesmo, mas quando vejo os comentários, a participação das pessoas, novamente me dá aquele gás.

E é com esse gás que estou planejando meu clube de canais. O youtube disponibilizou no meu canal e estou vendo formas de estar mais em contato com essas pessoas que estão aqui no canal, retribuir essa participação e criar formas de manter esse trabalho.

O CLUBE DE CANAIS DO YOUTUBE

BENEFÍCIOS
- Ter mais contato comigo nas redes sociais
- Ter acesso a materiais em primeira mão
- Tirar dúvidas que surgirem
- Ter seu canal também divulgado
- Participar de eventos
- Participar de lives e muitos mais  

MOTIVOS PARA SE TORNAR MEMBRO
- Demonstrar seu apoio
- Ter acesso a benefícios exclusivos
- Participar da comunidade
- Receber reconhecimento
- Receber recompensas de fidelidade

NÍVEIS DO CANAL

NÍVEL 1 (valor: 7,99)
- Chats ao vivo exclusivos para membros
- Prioridade de resposta nos comentários

NÍVEL 2 (valor 19,99)
- Benefícios dos níveis anteriores
- Acesso antecipado a novos vídeos
- Citar o nome dos membros
- Fotos e atualizações de status
- Vídeos exclusivos para membros
- Transmissões ao vivo exclusivas para membros

NÍVEL 3 (valor 39,99)
- Benefícios dos níveis anteriores
- Interação nas mídias sociais
- Benefício personalizado para seu público

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário