MAQUIAGEM OS SEGREDOS DOS PROFISSIONAIS | KIT SPENCER


 Maquiagem Os segredos dos Profissionais | Autora: Kit Spencer
Editora: Marco Zero | Ano: 2014 | Páginas: 256 | Capa dura

Hoje vim trazer pra você a indicação de um livro que adquiri recentemente pela loja virtual da Livraria Saraiva. A leitura está sendo muito interessante e acredito que muitas pessoas poderiam se interessar, especialmente para quem está começando a aprender ou que procura por novas dicas. 





COMENTÁRIOS EM VIDEO

Ultimamente tenho vistos vários videos e procurado por livros sobre o tema. Tenho aprendido bastante e me interessado cada vez mais por produtos e novas técnicas.


Achei muito boa a forma como autora Kit Spencer, com grande experiência em maquiagem, compartilha várias dicas, desde os produtos mais indicados para montar um kit, os cuidados com a pele, a preparação, técnicas para esconder as olheiras, como identificar o formato do seu rosto...

 Explica as melhores cores para os diversos tons de pele. Dá dica de looks, demonstrando maquiagens artísticas passo à passo, também para homens e crianças.  

Mostra a importância de cada instrumento para alcançar um bom resultado. O que comprar. Como manter uma pele saudável e muito mais. O livro trás muitas ilustrações e dicas valiosas. Tenho certeza que vocês vão gostar e aprender muito. 



Loja Virtual da Livraria Saraiva
desejando adqirir também


Estou participando do #BEDA2016

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário