BEDA - BLOG EVERY DAY AUGUST 2016




Fazer ou não BEDA ou VEDA em Agosto, eis a questão ?!
Antes de tudo estes são termos em inglês que significam :

BEDA - Blog Every Day August
VEDA - Video Every Day August

Ou seja fazer videos e escrever posts para o blog todos os dias no mês de Agosto. É um desafio que todos que tem blog e canal se propõem a fazer. Desde o ano passado que pensei nessa proposta, mas assim como nesse ano também, fiquei em dúvida se faria ou não. é muito trabalho, muito conteúdo pra produzir e pouco tempo para divulgar, além disso acredito que ainda são poucas pessoas acompanhando e interagindo. Isso me fez pensar... pensar... pensar... até que decidi por tentar fazer o BEDA e trazer diferentes posts para o blog, movimentar mais aqui, fazer videos também, mas dar maior enfoque aos posts e ver o que acontece. Não será fácil, mas vamos nessa !!!

Penso em compartilhar resenhas de produtos, sobre minhas leituras do mês, sobre o mundo de correspondência, minhas coleções, tutoriais, receitas, e tudo mais que esteja acontecendo no mês. Fiquem ligados que estou cheia de ideias. 
Vamos interagir bastante !!!

Sucesso para todos que estiverem nesse desafio !!!
Vamos juntos !!!
   
#BEDA2016

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário