Desafio Méliuz | 3º desafio: DIY | Guardanapos Personalizados




Esse é o video do 3º Desafio Méliuz. É o momento decisivo para quem vai passar para próxima fase. Independente do resultado, para mim valeu muito a pena ter participado, aprendi e acredito que a cada dia melhoro mais na forma de apresentação. Tenho mais segurança em continuar fazendo o que gosto, no momento que pesquiso sobre um novo tema, que aprendo como como editar os videos, que conto com a ajuda da minha mãe e de amigas, da força e apoio, e principalmente pela alegria de compartilhar esses momentos. Ansiosa pra saber o resultado !!! E você também está participando?

Vem e aproveita pra assistir o video e votar aqui no link:

Vem conhecer também:

MÉLIUZ

BELEZA WEB


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário