Você já conhece o Skoob ?



Skoob é um site voltado a todos leitores. Conta com diversos recursos onde você poderá fazer novos amigos, participar de grupos de debates com diversos temas, participar de sorteios, fazer trocas de livros, emprestar, ler livros online, ficar informado sobre os eventos literários, seguir páginas de autores, participar divulgando suas resenhas, dando opiniões e sugestões de leituras, acompanhar suas metas de leituras, saber novidades, pesquisar e muito mais.

 Vale muito a pena fazer um cadastro grátis e passar momentos agradáveis desfrutando de um dos passatempos mais prazerosos e valiosos que é a leitura.

 .
Para quem deseja participar é entrar no site
e se cadastrar
http://www.skoob.com.br/
e aproveita e me adiciona como amiga também.
 .
MEU PERFIL
http://www.skoob.com.br/usuario/2193352



Um ótimo divertimento !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário