Q & A A DAY 5 YEAR JOURNAL - POTTER STYLE



Olá!!! Vocês já conhecem esse incrível "Journal"? Logo que vi no site da Saraiva, me encantei e garanti o meu. Achei ótima a proposta dele. São 365 questões em inglês para cada dia do ano, com 5 espaços. Podemos começar a preencher em qualquer período do ano e continuar escrevendo até completar os 5 anos.


São questões de vários estilos, sobre nossas vidas, sonhos, hobbies, qualidades, amigos, aventuras, profissão, expectativas, aprendizados, lugares que você gostaria de conhecer, e muito mais. As questões estão em inglês, então, uma ótima oportunidade de estar praticando o idioma. 

É uma linda versão vintage, em capa dura, em estilo Potter, com os contornos em dourado e páginas brancas. Com certeza, vale muito a pena adquirir e ter sempre perto. Olha que legal, o tamanho dele cabe na bolsa, é bem leve e dá pra levar onde quisermos. Existem ainda as outras versões para crianças, adolescentes, mamães, namorados, escritores que são lindos também.



No video eu mostro e faço mais comentários do que achei, e da proposta de nos encontrarmos novamente daqui há 5 anos. Se caso ainda esteja produzindo para o blog e canal, estarei relatando as mudanças e aventuras pelas quais passei durante esse tempo. O que acham? 



Se você também deseja aquirir.
Livro disponível no site da SARAIVA


Deixem seus comentários !!!

Comente com o Facebook:

TUTORIAIS

[TUTORIAIS][bleft]

MEUS TEXTOS

[MEUS TEXTOS][bsummary]

FILMES

[FILMES][bsummary]

SÉRIES

[SÉRIES][twocolumns]

INSTAGRAM