22 de fevereiro de 2017

SAPO SALTADOR | ARTES DE PAPEL | ORIGAMI


Olá pessoal !!! E para descontrair um pouco, gravei um video mostrando passo-à-passo como fazer sapinhos saltadores de papel. Quando você pega o jeito, é bem simples e rápido de fazer. Dá pra brincar e se divertir, no final ficam bem fofinhos. E acreditem, eles dão pulinhos, de verdade.

Você poderá usar para entreter seus filhos, amigos, e fazer na escola com os alunos. Acredito que eles vão ficar curiosos e interessados. Uma simples folha de papel pode se transformar em muitos bichinhos, é só começar a dobrar e teremos ótimos resultados. 

Estão curiosos??? Então, vem assistir o video e depois 
compartilhe com seus amigos :


E então, o que acharam ???
Deixem comentários e sugestões se desejarem que eu faça
em outros formatos.


Depois tirem fotos e me mandem por email
mostrando como ficou...

SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM