LEITURAS DO MÊS + NOVAS PARCERIAS | BLOG AVENTURA LITERÁRIA





Olá pessoal !!! Vocês já conhecem o meu outro Blog Aventura Literária ?!?! Se ainda não, é onde estou compartilhando a maioria das minhas leituras, resenhas, dicas e projetos literários. Convido todos vocês a conhecerem também:


Pretendo a cada final de mês fazer um post comentando sobre as leituras que tenho compartilhado lá para que você também possam estar acompanhando. Também estarão no canal no Youtube:


Esse início de ano tem sido de muitas conquistas para o blog. Tenho devolvido novos projetos, mais leitores estão chegando e novas parcerias com autores e Editoras. O que me deixa imensamente feliz e com a sensação de estar fazendo um bom trabalho. Vale cada hora dedicada aos estudos, pesquisas, leituras, gravações de videos, edições, interação e divulgação.

NOVAS PARCERIAS

Editora Alicanto
Editora Andross
Editora Illuminare
Editora Independente
Editora Luva
Editora Olimpo
Editora Selo Jovem

LEITURAS DO MÊS


Esses dois livros foi uma incrível descoberta. A leitura me surpreendeu e me fascinou de verdade. Primeiro me chamou atenção pelo título e o nome da personagem principal, Lorena, depois pela forma como o autor conseguiu conduzir de forma bastante interessante a narrativa do início do ao final. Dá pra perceber a ótima pesquisa história sobre o período de Império no Brasil, a contextualização na cidade do Rio de Janeiro, os diálogos, os costumes da época. Uma leitura que com certeza vale a pena conhecer e compartilhar a indicação. 

LINKS



Mayombe faz parte do Projeto de Leituras de Vestibular que comecei a desenvolver no Blog. Li a primeira vez quando estava cursando História e reli agora para compartilhar com vocês. Uma leitura bastante interessante sobre a construção da identidade nacional de Angola. 


Um livro que recebi em parceria com a autora e divulguei no Blog sobre o seu lançamento no mês de Fevereiro. Uma leitura leve e interessante. Vem conhecer !!!



Não posso negar que sou fã de Harry Potter e dá vontade adquirir tudo que seja relacionado a esse bruxinho. Achei lindo o livro de colorir lançado pela Editora Universo dos livros. Somente ele para vencer minha resistência sobre livros de colorir, imaginava que tinha ficado na infância, mas passa a ser uma boa terapia. Recomendo nem que seja apenas para ter na coleção !!!



Um livro que nos prende atenção do início ao final. É recente seu lançamento. Toca em assuntos como a possibilidade de filhos gêmeos de pais diferentes, diferenças étnicas, períodos históricos marcantes (Sri Lanka quando era colônia britânica).



Um livro muito interessante, sobre História mundial. É o segundo livro que leio do autor e ele sempre está me surpreendendo. Uma leitura que vale muito a pena !!!



Junto com o livro de colorir de Harry Potter, também adquiri esse segundo livro lançado pela autora. São muito bonitos os desenhos, nos dá ótimas inspirações. Vale a pena conhecer !!!



Esse livro recebi em parceria com o autor. Ele é da minha cidade e já acompanhava o blog. Fiquei muito feliz por receber o livro, com leitura e ter compartilhado no blog. Já estou ansiosa para continuar com leitura do 2º livro dele.



Confira também o novo Projeto Leituras de Vestibular e Enem


Agradeço a todos pela visita e participação !!!
Se desejarem ver algum livro resenhado no blog e canal,
é só deixarem comentários com sugestões.

Para os autores de livros que desejarem ver
seus livros divulgados, é só mandar email para

Comente com o Facebook:

TUTORIAIS

[TUTORIAIS][bleft]

MEUS TEXTOS

[MEUS TEXTOS][bsummary]

FILMES

[FILMES][bsummary]

SÉRIES

[SÉRIES][twocolumns]

INSTAGRAM