18 de abril de 2015

Lindos penteados para Festas



Procurando por um penteado para ir a uma festa
de formatura, casamento, aniversário...
dependendo do tamanho do cabelo
e da roupa ou vestido para usar
há alguns estilos bem interessantes

no caso do meu cabelo que é tamanho médio
em alguma festa ou apresentações teatrais
eu uso geralmente 
com tranças pela metade, com flores ou alguns enfeites
que brilham 

aqui alguns exemplo que inspiram ...

















SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM